O BRASÃO DO P.A

O BRASÃO DO P.A
O P.A de Afogados não aceita ficar para trás, nós fazemos a diferença

11 de setembro de 2011

PARTE 9


Serie Escolhida para o Altar – 9


Capacidade
Talvez você pensa, “eu tenho desejo de servir a Deus, e sinto que sou uma escolhida para o altar, mas não tenho a mínima capacidade. Não sei nem como atuar, nem sequer como me expressar, sou ate um pouco tímida, inexperiente e jovem, como farei? Creio que não vou dar conta de algo tão importante e sagrado.”
Amiga, não se desespere, eu também senti isso, mas quando Deus nos escolhe, Ele nos da a capacidade e sabedoria necessárias para cada coisa e em toda situação.
Você fara coisas que jamais imaginou ter condição de poder realizar.
Que isso não seja um obstáculo para você servir Jesus, pois com o tempo tudo isso vai mudar.
A única coisa que você se deve preocupar é ter um coração sincero, despojado e disposto a servi-Lo, o demais Ele fara, pois a obra é do Espirito Santo e não nossa.
Disponha-se e deixe Deus te usar. Tao simples como isso.
“não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus, o qual também nos capacitou para sermos ministros dum novo pacto, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata, mas o espírito vivifica.”
2 Coríntios 3: 5,6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS DA UNIVERSAL

JOVENS DA UNIVERSAL
SE VC QUER SER UM JOVEM DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS DEVE SOMENTE PARTICIPAR DAS AULAS DADAS PELO P.A NOS DIA DE SEGUNDA E TERÇA ÀS 19:00 COM TIAS ESPECIALIZADAS PARA ATENDER A CADA UM QUE CHEGAR!!!!♥

A FORÇA DO P.A

A FORÇA DO P.A
IGUAL A ELE É DIFICIL ACHAR