O BRASÃO DO P.A

O BRASÃO DO P.A
O P.A de Afogados não aceita ficar para trás, nós fazemos a diferença

11 de setembro de 2011

PARTE 4


Serie Escolhida para o Altar – 4

"Gosto do pastor auxiliar"
Isto acontece com freqüência, a obreira se apaixona pelo pastor auxiliar e quer se casar com ele de qualquer jeito.
Mas tem um pequeno problema, ela não tem um chamado para o altar, mas não está pensando nisso, ela deseja agora estar com a pessoa que ama, sem se preocupar com nada mais.
Casar com um pastor não é o mesmo que casar com um advogado ou professor, o homem de Deus precisa de uma mulher de Deus ao seu lado, que tenha o mesmo chamado para o altar e que esteja disposta a renunciar sua própria vida.
Caso contrário ela não poderá ser feliz nem fazê-lo feliz, pois ainda que o ame, estará em um ambiente estranho para ela e acabara frustrada dentro da obra de Deus.
Pois o pastor pensa na obra de Deus, em como ajudar as pessoas, no que mais ele pode fazer em favor do povo, já se ela não tem a mesma visão, vai pensar nos próprios prazeres, em sair, se distrair, buscar como ocupar seu tempo com as amigas, porque na realidade não sente prazer nas coisas de Deus e a obra se torna para ela uma carga, uma coisa chata.
Então seja sincera, se não quer servir no altar, não pode casar com um pastor, pois a obra de Deus não se pode “empurrar com a barriga”, ela é de extrema responsabilidade.
Tu ficas satisfeito quando há verdade e sinceridade no coração. Oh! Dá-me essa sabedoria!”  Salmo 51:6

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS DA UNIVERSAL

JOVENS DA UNIVERSAL
SE VC QUER SER UM JOVEM DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS DEVE SOMENTE PARTICIPAR DAS AULAS DADAS PELO P.A NOS DIA DE SEGUNDA E TERÇA ÀS 19:00 COM TIAS ESPECIALIZADAS PARA ATENDER A CADA UM QUE CHEGAR!!!!♥

A FORÇA DO P.A

A FORÇA DO P.A
IGUAL A ELE É DIFICIL ACHAR