O BRASÃO DO P.A

O BRASÃO DO P.A
O P.A de Afogados não aceita ficar para trás, nós fazemos a diferença

11 de setembro de 2011

PARTE 2


Serie Escolhida para o Altar – 2

Verdadeiro Chamado
"Como saber se é isto mesmo que eu quero, pois é uma decisão muito seria, as vezes sinto um desejo enorme de servir a Deus, mas outras parece que não estou muito certa disso."
Se esse tem sido seu pensamento, você tem que verificar quais são seus verdadeiros desejos, o que a faz sentir feliz e realizada.
Se você é uma pessoa que tem projetos pessoais para o futuro, quer ter sua profissão, crescer financeiramente, viajar, possuir bens materiais, então o altar não é o seu objetivo.
Se você sente saudades da vida que tinha antes de estar na igreja, ou seja saudades do mundo la fora, esse é outro sinal que você não esta preparada.
Minha família sempre ía de ferias, saíam aos domingos, eu cresci assim, mas quando fui levantada a obreira meu prazer era estar na igreja, fazendo as coisas para Deus, os passeios já não me importavam, ir de ferias para lugares bonitos já não me trazia a menor emoção, eu não podia estar longe da igreja, não podia sequer pensar em faltar um domingo.
O chamado de Deus é assim, você não tem prazer em mais nada la fora, seu único desejo é servi-Lo.
Eu tenho em total dezessete anos servindo a Deus, dois anos no átrio, como obreira e quinze no altar e não me lembro de um só dia que eu tenha sentido falta da vida que tinha antes de servir a Deus, hoje não tenho ferias, nem vida própria, mas o que importa tudo isso, se tenho o privilegio de servir?
Uma coisa é certa, se a pessoa não tem o chamado para o altar ela pode ate querer entrar na obra, mas não dará frutos espirituais, e gerará filhos da carne, por outro lado aquelas a quem Deus chama, mas querem resistir ao seu chamado, podem tentar ser felizes fazendo outras coisas, mas nada dará certo, pois quem poderá fugir de Deus?
Quem tem o chamado para o altar, não se imagina fazendo outra coisa, que não seja servir a Deus.
Veja bem se o altar é o maior desejo em sua vida ou se o mundo ainda te atrai e seduz.
“Se alguém me serve, siga-me,e, onde eu estou, ali estará também o meu servo. E, se alguém me servir, o Pai o honrara.” João 12:26

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS DA UNIVERSAL

JOVENS DA UNIVERSAL
SE VC QUER SER UM JOVEM DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS DEVE SOMENTE PARTICIPAR DAS AULAS DADAS PELO P.A NOS DIA DE SEGUNDA E TERÇA ÀS 19:00 COM TIAS ESPECIALIZADAS PARA ATENDER A CADA UM QUE CHEGAR!!!!♥

A FORÇA DO P.A

A FORÇA DO P.A
IGUAL A ELE É DIFICIL ACHAR