O BRASÃO DO P.A

O BRASÃO DO P.A
O P.A de Afogados não aceita ficar para trás, nós fazemos a diferença

4 de setembro de 2011

AS GRANDES QUALIDADES DE UM ADOLESCENTE DE DEUS!!





“Como pode um jovem conservar pura a sua vida? É só obedecer aos Teus mandamentos” (Salmos 119.9).
A vida dos adolescentes não é nada fácil! É escola, igreja, amigos, família e, além do mais, tem que estar sempre atento porque, por onde você passa, tem sempre alguém olhando o seu comportamento, seja ele bom ou ruim.
Por isso, é preciso que você tome consciência que é uma pessoa capaz de ter boa influência sobre as pessoas por ter o Espírito de Deus em sua vida.
Se você é um adolescente compromissado em fazer a Obra de Deus de forma perfeita e agradável, agora vai conhecer as qualidades que, através da ação do Espírito Santo, vão ser geradas no interior e no caráter de quem, ardentemente, deseja servir ao Pai.
• Transparente: Adolescentes transparentes são pessoas livres e, por isso, refletem segurança em seus relacionamentos.
• Flexível: Toda pessoa arrogante nunca aprende nada. Logo, você precisa ter disponibilidade para inclinar os ouvidos e o coração para ser ensinado.
• Submisso: Submissão não é prisão, é liberdade e, também, um dos segredos de uma vida longa, próspera e cheia de frutos. Adolescentes submissos às autoridades são adolescentes prevalecentes.
• Tratável: Qualquer pessoa que acha que nunca erra e que tem sempre razão é difícil de suportar! Por isso o adolescente que deixa seu coração nas mãos de Deus e se deixa tratar por Ele se torna um grande líder.
• Humilde: Para estes não há lugar para o orgulho ou a soberba. Adolescentes com um coração humilde expressam a vida de Jesus.
• Dócil: Jesus disse que devemos aprender Dele, que é manso e humilde de coração. A humildade e a mansidão nos fazem ser semelhantes a Jesus.
• Cheio do Espírito Santo: Este é um adolescente diferente, alegre! Assim, também, são os líderes que devem ser reconhecidos: cheios de alegria e de muita vida de Deus que é o nosso combustível ministerial.
• Decidido: A pessoa decidida tem determinação em tudo o que faz e isto é um fator predominante na vida daqueles que querem vencer.
• Fervoroso: Esse é o ingrediente que dá brilho ao ministério do adolescente líder. Ninguém tolera um líder frio porque ele traz desânimo; o morno não influencia em nada, mas o fervoroso, este sim, faz toda a diferença!
• Motivado: A motivação do líder é responsável por 50% do êxito de seu ministério. Líderes motivados têm o crescimento desobstruído.
• Disposto: Nada mais chato que tratar com pessoas indispostas que só influenciam negativamente. Disposição é uma qualidade importante na liderança.
• Ousado: A direção dada por Deus nos fará avançar e prosperar naquilo para o que fomos enviados. Aquele que desenvolve essa qualidade avança, prospera e supera suas próprias limitações.
Depois de ler estas características você, adolescente, não pode mais ficar de Vá à luta e seja um adolescente que realmente faz a diferença! Que o Senhor gere em seu espírito um desejo e necessidade ardentes por alcançar essas qualidades.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS DA UNIVERSAL

JOVENS DA UNIVERSAL
SE VC QUER SER UM JOVEM DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS DEVE SOMENTE PARTICIPAR DAS AULAS DADAS PELO P.A NOS DIA DE SEGUNDA E TERÇA ÀS 19:00 COM TIAS ESPECIALIZADAS PARA ATENDER A CADA UM QUE CHEGAR!!!!♥

A FORÇA DO P.A

A FORÇA DO P.A
IGUAL A ELE É DIFICIL ACHAR