O BRASÃO DO P.A

O BRASÃO DO P.A
O P.A de Afogados não aceita ficar para trás, nós fazemos a diferença

7 de agosto de 2011

TF TEEN DE TODO O BRASIL ESTÃO SENDO BATIZADOS COM O ESPÍRITO SANTO

Teens por todo Brasil são batizados com o Espírito Santo

Adolescentes do TF Teen pelo Brasil são batizados com o Espírito Santo durante o Jejum de Daniel.
Mato Grosso do Sul
Meu nome é Ketley Leite da Silva, tenho 13 anos e frequento o TF Teen do Mato Grosso do Sul. Antes eu era uma adolescente rebelde, não gostava de fazer nada em casa, desobedecia a minha avó e, além disso, eu era muito triste e vazia. Na campanha de Daniel, fui batizada com o Espírito Santo, e depois que isso aconteceu, tudo mudou na minha vida… Hoje sou obediente e completamente feliz!!!

Roraima
Olá, meu nome é Matias, quero contar o que Deus fez na minha vida. Eu era muito triste, não tinha alegria, e foi quando veio a Campanha do Espírito Santo. Eu já estava na igreja mas, não tinha certeza do meu batismo e queria muito ser batizado. Ai, em uma vigília, eu busquei com todas as minhas forças e aconteceu o milagre, fui realmente batizado e selado com o Espírito Santo. Hoje eu tenho paz, sou feliz de verdade, a minha vida já não é mais a mesma… Deus habita em mim!

Santa Catarina
Meu nome é Vitória, tenho 11 anos. A minha vida era totalmente destruída, com 9 anos de idade, fugia de casa para ir na casa das minhas amigas, brigava com a minha família, me sentia a filha desprezada de casa, na escola era pessíma aluna pois não me comportava. Através de todo esse mal na minha vida, uma amiga foi na minha casa e me convidou para ir na Igreja, e foi através de um testemunho que me despertou o interesse de ir  a igreja pois pensei se Deus, mudou a vida dela também pode mudar a minha vida e foi nesse dia que comecei a pegar firme no TF Teen, e minha vida começou a mudar. Não menti mais, eu tinha mágoa da minha mãe e hoje não tenho mais. Minhas irmãs são obreiras. Sou batizada nas águas e no Espírito Santo, tenho uma família unida sou feliz e abençoada.

Tocantins
Meu nome é Ygor, tenho 12 anos. Eu me preparei muito para o dia 17 de Abril e fui respondido. Confesso que não foinada fácil, pois tive que deixar de fazer tudo o que eu mais gostava, por exemplo, assistir TV e ficar na internet. No domingo, dia 17 de Abril deste ano, fui batizado pelo Espirito Santo. Hoje posso falar: “Sou filho de Deus”. Ah que dia!

Goiás
Olá me chamo Michelle Sousa de Freitas. Na 1ª Campanha do Jejum de Daniel tive uma experiência com Deus incrível, meu ser foi invadido por uma alegria inexplicável tive vontade de sair pulando de alegria, e de sair abraçando todo mundo e falar do amor de Deus para todos. Não tenho palavras pra explicar, mas com certeza vai ficar marcado na minha vida para sempre. Desde o começo da campanha já tinha uma diferença em mim que só confirma a presença Dele em minha vida.

Amapá

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS DA UNIVERSAL

JOVENS DA UNIVERSAL
SE VC QUER SER UM JOVEM DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS DEVE SOMENTE PARTICIPAR DAS AULAS DADAS PELO P.A NOS DIA DE SEGUNDA E TERÇA ÀS 19:00 COM TIAS ESPECIALIZADAS PARA ATENDER A CADA UM QUE CHEGAR!!!!♥

A FORÇA DO P.A

A FORÇA DO P.A
IGUAL A ELE É DIFICIL ACHAR