O BRASÃO DO P.A

O BRASÃO DO P.A
O P.A de Afogados não aceita ficar para trás, nós fazemos a diferença

9 de agosto de 2011

O MELHOR DE SI


O melhor de si:

Uma jovem da igreja se aproximou de mim para me dar uma conchinha que tinha encontrado na areia da praia.
Ela tinha recolhido varias, mas aquela ela separou especialmente para mim, era a que ela considerou mais linda. Ela é bem pequenininha e cor-de-rosa, eu pessoalmente nunca tinha visto uma conchinha do mar dessa cor, é uma peça rara.
Mas o mais importante não foi a concha em si, mas a simplicidade e o amor que vi em sua atitude, ela me deu com tanto carinho que me fez sentir especial. É algo sem valor monetário, mas foi um gesto puro e sincero que me deixou mais feliz do que tivesse ganho algo caro que fosse dado sem amor.
As vezes as pessoas querem fazer coisas extraordinárias pensando chamar a atenção de Deus, mas não são sinceras em suas atitudes nem em suas intenções, tampouco em seu interior, que esta cheio de malicia, magoas e engano.
Fazem para aparecer, mas dentro de si não existe pureza, simplicidade e entrega.
Deus não quer que façamos coisas extraordinárias, Ele quer que o que façamos seja sincero e verdadeiro, com pureza de coração.
Só assim Ele poderá derramar do seu Espirito, pois Ele sabe quando você da o melhor de si, que é toda a sua vida, não ha nada mais extraordinário que possas Lhe dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS DA UNIVERSAL

JOVENS DA UNIVERSAL
SE VC QUER SER UM JOVEM DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS DEVE SOMENTE PARTICIPAR DAS AULAS DADAS PELO P.A NOS DIA DE SEGUNDA E TERÇA ÀS 19:00 COM TIAS ESPECIALIZADAS PARA ATENDER A CADA UM QUE CHEGAR!!!!♥

A FORÇA DO P.A

A FORÇA DO P.A
IGUAL A ELE É DIFICIL ACHAR