O BRASÃO DO P.A

O BRASÃO DO P.A
O P.A de Afogados não aceita ficar para trás, nós fazemos a diferença

22 de junho de 2011

VIVER DE APARÊNCIAS

MUITAS PESSOAS TENTAM APARENTAR O QUE NÃO SÃO

Usa as melhores roupas, mas para isso esta sempre endividada. Vive o casamento dos sonhos aos olhos dos outros, mas em casa não há diálogo, compreenção, nem intimidade. Todos acham que ela é feliz e não tem problema, mas chora as escondidas todos os dias. A apresentadora do programa"coisas de mulher", Vivi freitas e as convidadas Vanessa Champi e Luísa Teixeira debateram o tema "VIVER DE APARÊNCIAS".
Elas apontam como sintomas da pessoa que tenta parecer o que não é, está sempre endividada, fugir da realidade, ostentar uma condição social que não é dela, bajular quem tem poder, trazer sempre para o pressente as coisas boas que fez no passado, ter muito medo de ser criticada e de não ser aceita e achar que os fins justificam os meios.
"A pessoa que vive uma farsa não consegue ser verdadeira com ninguém. Ela não é espontânea, nem livre, esta presa aquela mentira.
As pessoas que vivi de aparências, oculta seu real valor em disfarces; se esconde dos outros e de si mesma, sem liberdade. "A chave do sucesso está em trabalhar com a verdade, porque com ela vc luta com força e mostra seu potencial". Completou.

A AUTORA 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS DA UNIVERSAL

JOVENS DA UNIVERSAL
SE VC QUER SER UM JOVEM DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS DEVE SOMENTE PARTICIPAR DAS AULAS DADAS PELO P.A NOS DIA DE SEGUNDA E TERÇA ÀS 19:00 COM TIAS ESPECIALIZADAS PARA ATENDER A CADA UM QUE CHEGAR!!!!♥

A FORÇA DO P.A

A FORÇA DO P.A
IGUAL A ELE É DIFICIL ACHAR