O BRASÃO DO P.A

O BRASÃO DO P.A
O P.A de Afogados não aceita ficar para trás, nós fazemos a diferença

25 de junho de 2011

QUEM SÃO SUAS AMIZADES

Quem São Suas Amizades?

Quando cheguei na igreja, tinha muitas amigas da escola, outras que moravam perto e algumas amigas de infância.
O tempo foi passando e comecei a me dar conta que os pensamentos começaram a ser muito diferentes, meus desejos não eram mais iguais aos delas. As conversas já não eram de acordo com a minha fe, os desejos tampouco e muito menos os planos para o futuro.
Eu gostava delas mas havia algo que não encaixava mais, não conseguia sentir prazer no que sempre fazíamos antes, passar horas com elas já não me parecia tão prazeroso, e deixar de ir na igreja Domingo para passear, nem pensar!
Então tive que tomar uma decisão, ou seguia tendo elas como melhores amigas e fazendo tudo para agradá-las. Ou escolheria agradar a meu Deus e começar a me relacionar com pessoas que compartiam a minha fe.
Assim, comecei a buscar na igreja minhas novas amizades, como queria ser obreira me juntava com as meninas do grupo de evangelização e buscava aprender o mais que podia, para crescer espiritualmente, afinal de contas elas também queriam servir a Deus.
Foi então que conheci a Fátima, ela é uma de minhas melhores amigas, nos conhecemos á 17 anos. Nós fomos obreiras juntas e tínhamos o mesmo sonho, servir a Deus no altar.
Então poderíamos compartilhar nossos sonhos, nossa fe, falar de temas espirituais que edificavam a ambas e ajudar uma a outra.
Era bem diferente das amigas de antes, pois tínhamos os mesmos pensamentos e o mesmo objetivo. E assim aconteceu, as duas casamos com um homem de Deus e servimos ao Senhor no altar, pois soubemos renunciar o que poderia ser um impedimento para a realização do nosso sonho.
As vezes você tem o desejo de servir a Deus, ou de ser uma mulher de Deus, mas você só se junta com pessoas que não tem essa mesma visão, pelo contrario, só te criticam, fazem você duvidar, te incentivam a fazer coisas erradas, ou seja elas não poderão acrescentar nada a sua vida espiritual.
Você vai continuar dividida e talvez influenciada por uma pessoa que não crê no seu Deus, não comparte a sua fe e seu pensamento esta voltado para o mundo.
Escolha suas amizades com sabedoria, elas são preciosas quando nos abençoam, e não quando nos destroem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS DA UNIVERSAL

JOVENS DA UNIVERSAL
SE VC QUER SER UM JOVEM DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS DEVE SOMENTE PARTICIPAR DAS AULAS DADAS PELO P.A NOS DIA DE SEGUNDA E TERÇA ÀS 19:00 COM TIAS ESPECIALIZADAS PARA ATENDER A CADA UM QUE CHEGAR!!!!♥

A FORÇA DO P.A

A FORÇA DO P.A
IGUAL A ELE É DIFICIL ACHAR