O BRASÃO DO P.A

O BRASÃO DO P.A
O P.A de Afogados não aceita ficar para trás, nós fazemos a diferença

2 de junho de 2011

ERROS DE MAQUIAGEM-PARTE 2

Erros de maquiagem: fuja deles! - Parte 2

Blush
Certo: Fique atenta ao formato de seu rosto. Os ovais pedem mais produto nas maçãs. Os redondos exigem a aplicação de uma linha na direção da boca. Bastam algumas pinceladas, sempre de dentro para fora. Quanto às cores, as rosadas vão bem em peles claras. Marrom, dourado e terracota fazem bonito nas morenas e negras. 

Errado: Blush somente nas maçãs do rosto nem pensar! Abusar do pó para transmitir aquele aspecto saudável também não é recomendado, pois as bochechas ficam marcadas. Uma dica para não cair nesse engano: dê batidinhas leves no pincel antes de encostá-lo no rosto. Essa tática retirará o excesso e suavizará um pouco o efeito.
Lápis e delineador
Certo: O lápis deve ir na raiz dos cílios - o marrom deixa a maquiagem mais suave. Para passar o delineador, feche os olhos naturalmente, sem forçar. 


Errado: Nada de riscar a região interna, pois a tática reduz o tamanho do olho. No caso do delineador, se puxar a pálpebra para pintar, o traço ficará todo rachado.
Rímel
Certo: Siga da raiz às pontas dos cílios.
Errado: Evite fazer movimentos de vaivém na horizontal para não empelotar.
Batom
Certo: Marca registrada, não pode faltar no make!
Errado: Tome cuidado ao escolher a cor certa para sua pele e personalidade. E harmonize o visual: carregou no olho, suavize na boca - e vice-versa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS DA UNIVERSAL

JOVENS DA UNIVERSAL
SE VC QUER SER UM JOVEM DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS DEVE SOMENTE PARTICIPAR DAS AULAS DADAS PELO P.A NOS DIA DE SEGUNDA E TERÇA ÀS 19:00 COM TIAS ESPECIALIZADAS PARA ATENDER A CADA UM QUE CHEGAR!!!!♥

A FORÇA DO P.A

A FORÇA DO P.A
IGUAL A ELE É DIFICIL ACHAR