O BRASÃO DO P.A

O BRASÃO DO P.A
O P.A de Afogados não aceita ficar para trás, nós fazemos a diferença

25 de junho de 2011

LIVRE-SE DO VAZIO DA ALMAQ

Livre-se do vazio da alma

Sem entender o motivo de tanta insatisfação, Cicera descontrolou-se diante dos problemas e pensou até no suicídio

Da redação
redacao@arcauniversal.com
Muitas pessoas sentem um grande vazio na alma e sem saber como se livrar dele, tentam prenchê-lo de várias formas, como por exemplo, por meio de uso de drogas, bebidas, remédios e até mesmo com casos extra-conjugais.


Cicera de Souza sabe muito bem o que é carregar esse sentimento. Ela conta que participava fielmente das reuniões da Igreja Universal, mas, sem perceber, aos poucos, afastou-se da presença de Deus. Com esse afastamento, ela já não encontrava mais forças para enfrentar os problemas que surgiam no caminho dela e teve sucessivas perdas. Primeiro, descobriu que o marido a traía. Depois, separou dele e tornou-se uma pessoa totalmente descontrolada, não conseguindo dormir e nem se alimentar, chegando até a pensar no suicídio.


Cansada da vida que levava, ela resolveu se voltar para Deus. Acompanhe o depoimento dela e descubra como Cícera preencheu o vazio que a atormentava e também recuperou o casamento:



Se você deseja encontrar a paz e a direção certa para uma vida feliz, participe, nesta quarta-feira, da Reunião dos Filhos de Deus, em uma Igreja Universal do Reino de Deus mais próxima de você. Para mais informações, entre em contato com o SOS espiritual, clicando aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS DA UNIVERSAL

JOVENS DA UNIVERSAL
SE VC QUER SER UM JOVEM DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS DEVE SOMENTE PARTICIPAR DAS AULAS DADAS PELO P.A NOS DIA DE SEGUNDA E TERÇA ÀS 19:00 COM TIAS ESPECIALIZADAS PARA ATENDER A CADA UM QUE CHEGAR!!!!♥

A FORÇA DO P.A

A FORÇA DO P.A
IGUAL A ELE É DIFICIL ACHAR