O BRASÃO DO P.A

O BRASÃO DO P.A
O P.A de Afogados não aceita ficar para trás, nós fazemos a diferença

12 de julho de 2011

VOCÊ REALMENTE SE CONVERTEU....

Você realmente se converteu?


Saiba se você está convertido ao Senhor Jesus



O que é, afinal, conversão? É, conforme explicamos no estudo sobre arrependimento, mudança de direção, mudança de caráter e de personalidade. Você precisa fazer a sua parte para mudar, isto é, precisa crer na Palavra, aceitá-la e se esforçar para colocá-la em prática na sua vida. Entretanto, só isso não basta, porque é a própria Palavra de Deus que nos purifica de tudo o que não agrada ao Senhor. Quem atua para que a Palavra transforme a sua vida é o Espírito Santo.

Você sente que algo mudou dentro de você depois da sua conversão? Não me refiro ao fato de haver recebido uma cura, a libertação dos demônios ou ter alcançado a solução de um problema, porque isto conquistamos pela fé, mas pergunto a respeito de mudança interna, no coração. Se você, por exemplo, antes de começar a freqüentar a igreja, era uma pessoa agressiva, e ainda continua sendo assim, então não houve o novo nascimento. Se você, mulher, era rebelde com os seus pais e continua sendo com o seu marido, então você não nasceu de novo.

Se você “não levava desaforo para casa” e continua assim, é porque nada aconteceu. Se você, homem, quando ofendido guardava mágoa no coração e continua a não ser capaz de perdoar aqueles que lhe ofendem, então é porque nada aconteceu. Entenda que se este é o seu caso você precisa fazer uma avaliação urgente da sua vida, porque a sua salvação está em risco. Estamos falando de vida eterna, e isto é o que existe de mais importante neste mundo.

Entregue toda a sua vida nas mãos do Senhor Jesus, abra a porta do seu coração, deixe que a Sua Palavra o lave, e não seja apenas ouvinte, mas participante. Procure fazer não a sua vontade, mas que sempre seja feita a vontade de Deus na sua vida.

No momento em que isto acontecer, quando você se arrepender dos seus pecados e viver conforme dizem as Escrituras, do seu interior fluirão rios de água viva, ou seja, o Espírito de Deus fluirá e você será uma nova criatura; terá mudado totalmente o rumo da sua vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS DA UNIVERSAL

JOVENS DA UNIVERSAL
SE VC QUER SER UM JOVEM DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS DEVE SOMENTE PARTICIPAR DAS AULAS DADAS PELO P.A NOS DIA DE SEGUNDA E TERÇA ÀS 19:00 COM TIAS ESPECIALIZADAS PARA ATENDER A CADA UM QUE CHEGAR!!!!♥

A FORÇA DO P.A

A FORÇA DO P.A
IGUAL A ELE É DIFICIL ACHAR