O BRASÃO DO P.A

O BRASÃO DO P.A
O P.A de Afogados não aceita ficar para trás, nós fazemos a diferença

27 de julho de 2011

ATRASANDO A SI MESMO


Todo o mundo está sempre correndo. Correndo pela manhã – para a escola ou trabalho –, correndo para ter um intervalo, correndo para terminar algo, correndo no trânsito, enfim.
Nós vivemos em uma sociedade expressa. Se a internet não é rápida o suficiente, as pessoas ficam com raiva – pelo menos eu fico. Quem tem tempo para perder nos dias de hoje?
E ainda assim muitas pessoas atrasam a si mesmas a cada minuto do dia. Oh, mas não me entenda mal! Elas estão correndo, estão trabalhando, estão fazendo alguma coisa. O problema é que quase sempre não estão pensando.
Você pode ficar extremamente ocupado o dia todo e, mesmo assim, não conseguir fazer o que precisa quando não pensa. Você atrasa o seu progresso em encontrar maneiras melhores de fazer o que faz e, quando os problemas aparecem,  reage de uma forma emotiva. Você quer chorar ou encontrar um ombro onde possa chorar, quando, na verdade, sabe muito bem que isso não vai solucionar o seu problema – mas você faz mesmo assim.
Esse estado emocional faz com que você sinta pena de si mesmo. Você procura no seu banco de memórias para chorar um pouquinho mais cada vez que se lembra de coisas que aconteceram e de palavras que foram ditas. Eu sei como é. Às vezes, as lembranças tristes simplesmente aparecem em nossas mentes. Eu já me peguei com lágrimas nos olhos por causa disso!
As emoções nos atrasam, não nos deixam progredir, pensar ou planejar nada. Elas foram feitas para serem muito humanas, muito fracas.
Se você se encontra em uma prisão de emoções, lembre-se de quanto atraso você está trazendo para si mesmo. Use a sua mente para pensar no que vai fazer com a sua vida.
Use a sua fé.
Na fé,

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS DA UNIVERSAL

JOVENS DA UNIVERSAL
SE VC QUER SER UM JOVEM DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS DEVE SOMENTE PARTICIPAR DAS AULAS DADAS PELO P.A NOS DIA DE SEGUNDA E TERÇA ÀS 19:00 COM TIAS ESPECIALIZADAS PARA ATENDER A CADA UM QUE CHEGAR!!!!♥

A FORÇA DO P.A

A FORÇA DO P.A
IGUAL A ELE É DIFICIL ACHAR