O BRASÃO DO P.A

O BRASÃO DO P.A
O P.A de Afogados não aceita ficar para trás, nós fazemos a diferença

18 de julho de 2011

A ORIGEM DO BEM E DO MAL


Deus é espírito. O diabo, também.
Deus é a Fonte do Bem. O diabo é a fonte do mal.
Como o bem é espiritual, assim também, o mal é espiritual.
São energias opostas que se materializam neste mundo.
O objetivo do mal é roubar, matar e destruir.
O objetivo do Bem é dar vida em abundância.
No princípio da civilização, apesar de sua existência, o mal não tinha qualquer ingerência no desenvolvimento dela. Mas, por conta da rebeldia, desobediência, pecado ou discordância da criatura com o Criador, o mal se assenhorou da criatura humana e de toda sua autoridade conferida por Deus. Gênesis 1.26
Com o domínio sobre a criatura humana, o diabo desenvolveu o reino do mal na Terra. A partir daí, o espírito do mal vem prevalecendo e criando o caos na face da Terra.
Todas as injustiças sociais, todo tipo de criminalidade, de sujeira e perversão do ser humano, se deve à ação livre dos espíritos do mal.
O Criador nada tem a ver com as mazelas deste mundo tenebroso.
Porém, quando a criatura se volta para o Criador e se faz Seu aliado, então, Suas promessas de Vida em abundância se cumprem, além da salvação eterna de sua alma.
É a velha história: duas pessoas constituem um lar sob a força do amor, do respeito e da parceria. Do fruto desse amor nasce uma criança que, mais tarde, já adulta, resolve quebrar a harmonia desse lar com sua rebeldia.
Que culpa tem seus pais?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS DA UNIVERSAL

JOVENS DA UNIVERSAL
SE VC QUER SER UM JOVEM DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS DEVE SOMENTE PARTICIPAR DAS AULAS DADAS PELO P.A NOS DIA DE SEGUNDA E TERÇA ÀS 19:00 COM TIAS ESPECIALIZADAS PARA ATENDER A CADA UM QUE CHEGAR!!!!♥

A FORÇA DO P.A

A FORÇA DO P.A
IGUAL A ELE É DIFICIL ACHAR