O BRASÃO DO P.A

O BRASÃO DO P.A
O P.A de Afogados não aceita ficar para trás, nós fazemos a diferença

2 de outubro de 2011

PASTOR CONDENADO À MORTE!!!


O pastor Youcef Nadarkhani, de 34 anos, que deixou o islamismo na adolescência, convertendo-se ao cristianismo, foi condenado à pena de morte em seu país, o Irã, por se recusar a voltar à sua antiga religião, segundo informações do jornal britânico Daily Mail.
A sentença foi proferida por uma corte da província da cidade iraniana de Gilan, após o pastor se recusar a cumprir uma ordem judicial que o obrigava a se converter novamente ao islamismo.
Em outubro de 2009, ele havia sido detido quando tentava registrar sua igreja nessa cidade. Sua primeira condenação ocorreu em 2010, sob a acusação de tentativa de evangelizar outros muçulmanos e de abandono do islamismo.
A Suprema Corte do Irã interveio, conseguindo adiar a sentença. No último dia 29 de setembro, no entanto, o processo foi revisto e a condenação anterior, à pena de morte, mantida.
Diante do tribunal, o pastor declarou que não tinha intenção de voltar ao islamismo, afirmando que sua crença anterior era uma "blasfêmia".
Mais uma vez, a defesa de Youcef irá recorrer à Suprema Corte, pedindo a anulação da pena. O advogado do pastor acredita que há 95% de chances de a sentença ser anulada.
Grupos que o apoiam, no entanto, temem que a Justiça iraniana demore para analisar o pedido, o que levaria Youcef a ser executado nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

JOVENS DA UNIVERSAL

JOVENS DA UNIVERSAL
SE VC QUER SER UM JOVEM DA IGREJA UNIVERSAL DO REINO DE DEUS DEVE SOMENTE PARTICIPAR DAS AULAS DADAS PELO P.A NOS DIA DE SEGUNDA E TERÇA ÀS 19:00 COM TIAS ESPECIALIZADAS PARA ATENDER A CADA UM QUE CHEGAR!!!!♥

A FORÇA DO P.A

A FORÇA DO P.A
IGUAL A ELE É DIFICIL ACHAR